Projeto Escrevendo e Reescrevendo Nossa História celebra o atendimento de 1.990 pessoas em 2018
Iniciativa voltada à capacitação de crianças, jovens e adultos de áreas de risco e público proveniente da socioeducação e sistema penal já concedeu mais de 1.100 certificações
No último dia 14, o Projeto Escrevendo e Reescrevendo Nossa História –PERNOH, polo UNA, celebrou a certificação dos alunos dos cursos profissionalizantes de culinária, costura Industrial, cabeleireiro, informática, manutenção de celular, empreendedorismo e também os avanços na musicalização (teclado, flauta, violão, coral) e nos esportes (Vôlei e Futsal).
Participaram da cerimônia o procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves, o juiz da 3ª vara da Infância e Juventude Vanderley de Oliveira, o deputado estadual Jaques Neves, o diretor da ADRA Brasil / Norte Pr. Adriano Aureliano, a diretora da FEPARÁ Vanderly Oliveira, a presidente da FUNPAPA Adriana Azevedo, além de representantes da Fasepa, Fundação Carlos Gomes, juízes, delegados e demais representantes de instituições de promoção social no Estado do Pará.
Na presença das autoridades, amigos e familiares, os formandos receberam o certificado em meio a uma grande festa que reuniu os colaboradores, a comunidade e parceiros do projeto.
Com informações de Eli Braga – Ascom PERNOH
Ministério Público do Trabalho
Assessoria de Comuniucação