Concurso para procurador e procuradora do MPT ocorre neste domingo

Candidatos disputam vagas disponíveis nas sedes das PRTs da 10ª Região (Brasília/DF), da 15ª Região (Campinas/SP) e da 21ª Região (Natal/RN) e nas PTMs de Ji-Paraná/RO e Alta Floresta/MT

Acontece neste domingo (13), a prova objetiva do 22º concurso público para o cargo de procuradora e procurador do Trabalho. Os candidatos que optaram por realizar a prova no Pará, farão o exame no Centro Universitário Metropolitano da Amazônia - UNIFAMAZ, localizado na Avenida Visconde de Souza Franco, nº 72, no bairro do Reduto, em Belém. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30 (horário de Brasília). A prova será aplicada a partir das 9h, com duração improrrogável de 4 horas.

Nesta primeira etapa, os candidatos devem chegar aos locais indicados com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento original de identidade com foto recente e caneta esferográfica transparente nas cores azul ou preta. Os classificados passarão, posteriormente, por mais três provas: discursiva, prática e oral. O resultado está previsto para junho de 2023.

O concurso é destinado ao preenchimento de cinco vagas disponíveis nas sedes das Procuradorias Regionais do Trabalho da 10ª Região (Brasília/DF), da 15ª Região (Campinas/SP) e da 21ª Região (Natal/RN) e nas Procuradorias do Trabalho nos municípios de Ji-Paraná/RO e Alta Floresta/MT. Destina-se também ao preenchimento das demais vagas que surgirem no prazo de validade do certame, que é de dois anos, prorrogável por mais dois. 

Mais informações em: mpt.mp.br/pgt/trabalho-mpt/procurador/22o-concurso


Ministério Público do Trabalho
Assessoria de Comunicação

Imprimir