Chefa do MPT PA-AP visita Procuradoria do Trabalho no Município de Macapá (AP)

Agenda institucional faz parte de plano de gestão conjunta e integrada

Finalizando a série de visitas institucionais às Procuradorias do Trabalho nos Município (PTMs), a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá (MPT PA-AP), Rejane Alves, visitou a sede da instituição em Macapá (AP), nos dias 27 e 28. Na oportunidade, reuniu-se com membros(as) e servidores(as). A diretora Regional, Márcia Chaves, também participou da agenda.

Atuam na PTM de Macapá os procuradores Hugo Anciães da Cunha, Mariana Pereira Magalhães e Thaissa Lauar Leite. A Procuradoria responde pelos municípios de Amapá, Amapari, Calçoene, Cutias, Ferreira Gomes, Itaubal, Laranjal do Jari, Macapá, Mazagão, Oiapoque, Porto Grande, Pracuúba, Santana, Serra do Navio, Tartarugalzinho e Vitória do Jari no Estado do Amapá, e Afuá, Almeirim, Monte Dourado e Chaves, no Pará.

As visitas às PTMs fazem parte das ações interinstitucionais com o objetivo de reforçar o relacionamento entre membros(as) e demais colaboradores da instituição, além de autoridades locais. A programação iniciou no mês de outubro, na Procuradoria de Marabá, e seguiu nos dias 20 e 21 de novembro, em Santarém. 

Ministério Público do Trabalho
Assessoria de Comunicação

 

Imprimir