Procuradora-chefe do MPT PA-AP cumpre agenda institucional em Santarém (PA)

Escrito por ASCOM em .

A programação no município contemplou reuniões com membros e servidores da Procuradoria do Trabalho (PTM) e com representantes da prefeitura e da Procuradoria da República no Pará

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá (MPT PA-AP), Rejane Alves, e o vice-procurador-chefe Hideraldo Machado, cumpriram agenda institucional nos dias 20 e 21, em Santarém, no oeste paraense. Na oportunidade, reuniram-se com membros(as) e servidores(as) da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) e autoridades locais. A diretora Regional, Márcia Chaves, também participou das audiências.

Na PTM, os novos gestores foram recepcionados pelos procuradores do Trabalho Eduardo Sidney Serra Filho, Bárbara da Silva Baracho e Igor Oliveira Costa. O encontro buscou alinhar o plano de gestão da unidade e ampliar a participação da instituição nos importantes debates da sociedade.  A Procuradoria de Santarém foi a segunda visitada pela nova chefia da PRT8. A primeira foi a do município de Marabá, no mês de outubro.

Ainda em Santarém, participaram de reunião interinstitucional com o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar. Na oportunidade, foi assinado um Termo de Cooperação Técnica para cessão de servidores do quadro de pessoal efetivo da prefeitura para atuação na PTM, reforçando o atendimento das demandas da região. Os representantes do MPT também fizeram uma visita à sede da Procuradoria da República no Pará.

A PTM é responsável por atender os municípios de Alenquer, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Medicilândia, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Terra Santa, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu. A agenda institucional segue neste mês de novembro, com visita à Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Macapá, no Amapá.

 

Ministério Público do Trabalho
Assessoria de Comunicação

 

Imprimir