• Procuradorias
  • PTM Marabá
  • Prorrogado cadastramento de entidades beneficentes na Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá

Prorrogado cadastramento de entidades beneficentes na Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá

Cadastro, que segue até junho/2016, viabilizará o levantamento de potenciais entidades beneficiárias em destinações de multas decorrentes de acordos judiciais e extrajudiciais


Foi prorrogado, até 26 de junho de 2016, o Edital para Cadastramento de Instituições de Interesse Público e Sem Fins Lucrativos, realizado pela Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá. O objetivo é garantir a doação de recursos e equipamentos oriundos de Termos de Ajuste de Conduta e de Ações Civis Públicas movidos pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) às entidades que sejam reconhecidas por seu trabalho junto à sociedade e estejam devidamente cadastradas. A apresentação dos documentos deverá ser feita via peticionamento eletrônico, direcionado ao procedimento promocional nº 000101.2015.08.002/7-41, ou na sede da Procuradoria em Marabá, localizada na Folha CSI. 31, Quadra 02, Lote 01, bairro Nova Marabá, das 8 às 18h.

Podem participar instituições localizadas nas áreas de abrangência das Varas Trabalhistas de Marabá, Tucuruí, Parauapebas, Xinguara e Redenção. Para a habilitação, é necessária a apresentação dos seguintes documentos, via internet ou presencial: estatuto ou contrato social devidamente registrado em cartório; documento que comprove o reconhecido interesse público da instituição; relatório com fotografias das instalações e da área de atuação; Certidão Negativa de Débito junto ao INSS e ao FGTS; confirmação de não se encontrar negativada no SICAF; e Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, instituída pela Lei nº 12.440/2011 e pela Resolução Administrativa TST nº 1470/2011.

O estatuto ou contrato social e o comprovante de reconhecido interesse público da instituição deverão ser autenticados em cartório, no caso da habilitação feita pelo peticionamento eletrônico; ou apresentados em cópia juntamente com documentos originais à Secretaria da Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá, se o cadastro for presencial.

 

N° MPT: PROMO 000101.2015.08.002/7-41

Ministério Público do Trabalho
Assessoria de Comunicação

Imprimir