Procuradora-chefe do MPT no Pará e Amapá inicia gestão com visitas institucionais às Procuradorias do Trabalho nos Municípios

Escrito por ASCOM em .

Agenda iniciou na PTM de Marabá. Iniciativa faz parte do alinhamento de gestão para estreitar relações e ampliar a participação do órgão nos grandes debates da sociedade

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá (MPT PA-AP), Rejane Alves, visitou nos dias 18 e 19, a  Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Marabá, no sudeste paraense. Na oportunidade, reuniu-se com membros(as) e servidores(as) da instituição para alinhar o plano de gestão da unidade e ampliar a participação do órgão nos grandes debates da sociedade. A diretora Regional, Márcia Chaves, também participou da agenda.

Na PTM, foi recepcionada pelos procuradores do Trabalho Gustavo Vianney, Karine Siqueira e Laura Valença, empossados no mês de agosto, oriundos do 22º Concurso para ingresso na carreira do MPT, e demais colaboradores. Nos dois dias de reuniões, Rejane destacou a importância do trabalho do MPT na região de Marabá, sendo “fundamental a integração da unidade à sede para garantir o melhor atendimento das demandas da região”.

A PTM é responsável por atender os municípios de Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Bannach, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Floresta do Araguaia, Goianésia do Pará, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Nova Ipixuna, Novo Repartimento, Ourilândia do Norte, Pacajá, Palestina do Pará, Parauapebas, Pau d'Arco, Piçarra, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, São Domingos do Araguaia, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia, Sapucaia, Tailândia, Tucumã, Tucuruí e Xinguara.

A agenda institucional segue no mês de novembro, com visitas às PTMs de Santarém (PA) e Macapá (AP). 

Ministério Público do Trabalho
Assessoria de Comunicação

 

Imprimir